INFORMAÇÕES DE COMPRA
O número de telefone da empresa transportadora que entregará sua mercadoria será encontrado em seu contrato de entrega em domicílio.
Sim, a data de entrega do seu pedido pode ser alterada até três (3) dias antes da data agendada. Para fazer essa alteração, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Com o nosso cronograma de entrega personalizado, você pode escolher quando o seu pedido é entregue. Dessa forma, você pode escolher móveis para sua nova casa antes mesmo de se mudar ou escolher que seu novo sofá-cama chegue bem na hora da visita da mamãe.
Em alguns casos, os itens precisam ser enviados de fornecedores localizados fora de sua área, o que nos impede de fornecer uma data precisa. Para essas situações, você verá uma data estimada e nossa equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato para agendar pessoalmente a entrega.
Atualmente, entregamos à maioria dos códigos postais do país e até mesmo fora dele. Para saber ao certo se entregamos na sua área, basta digitar seu código postal no topo da página antes de fazer um pedido.
INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO
Aceitamos os cartões Visa, MasterCard e American Express, além de pagamento por depósito bancário e direto em nosso escritório. Seu pedido pode precisar de verificação adicional para poder ser processado. Infelizmente, não podemos aceitar encomendas parceladas sem ser por cartão de crédito, portanto, todas as encomendas devem ser pagas na totalidade, uma vez submetidas online.
Pode haver uma autorização inicial do seu cartão depois de enviar seu pedido on-line; no entanto, seu cartão só é cobrado quando o pedido é processado.
Fazemos o nosso melhor para fornecer precisão no preço e outras informações do produto exibidas em nosso site, mas erros às vezes acontecem. Nesses casos, a Todo reserva-se expressamente o direito de não honrar os erros de preços encontrados neste site ao aceitar um pedido on-line. Se ocorrer um erro, informaremos você e cancelaremos o pedido. Quaisquer pagamentos autorizados para esse pedido serão imediatamente reembolsados. Se você encontrar um erro assim que seu pedido for entregue, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente ou consulte nossa política de devolução.
PEDIDOS E DEVOLUÇÕES
Usamos suas informações para atender seu pedido com precisão e rapidez e para melhorar sua experiência de compra. Respeitamos sua privacidade e nunca compartilhamos essas informações com ninguém, exceto em conexão com seu pedido. Se você quiser saber mais, dê uma olhada em nossa Política de Privacidade.
Para visualizar o status do seu pedido, basta fazer login na sua conta do Todo e clicar em “Pedido Online”. Em seguida, selecione o Documento de Entrega que você deseja revisar. Seu documento de entrega mostrará quais itens você pediu e quando eles serão entregues. Se o seu pedido incluir itens entregues de locais separados, cada item terá seu próprio documento de entrega exclusivo e a respectiva data de entrega.
Os pedidos podem ser cancelados, desde que eles não tenham sido carregados em nossos caminhões de entrega. Para cancelar, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo menos 48 horas antes da data de entrega e reembolsaremos imediatamente seu cartão de crédito. Em alguns casos, pode haver uma taxa de reabastecimento ou taxa de entrega se o pedido for cancelado depois de já ter sido retirado para entrega.